Massagem Tântrica

A massagem tântrica está em alta nos dias de hoje, pois ela é altamente recomendada para pessoas de diversas idades, orientando e ajudando diretamente na sexualidade, com ela é possível reverter e curar diversos traumas, geralmente de questões relacionadas a prazer e ao sexo.

Mas para que você possa compreender a massagem tantrica, pois essa massagem está diretamente ligada ao sexo, mas não é sexo, em uma sessão de massagem tântrica não é praticado sexo, meio confuso isso né ? Vamos entender abaixo um pouco sobre o tantra, e aí esclareceremos mais as suas dúvidas sobre a massagem tântrica.

Filosofia do Tantra aplicada a massagem Tântrica: Você tem tudo o que precisa em você!

Essas palavras parecem tão fáceis presumivelmente, porque nos tornamos tão complicados, ou porque ninguém nos ensinou que temos tudo o que precisamos para uma vida completa, precisamos de todas as técnicas e rituais que o Tantra oferece, pelo menos alguma ideia para obter a liberdade.

Origens do Tantra

À medida que buscamos traçar as origens do Tantra, estamos chegando aos limites, existem orientações tântricas muito diferentes (então e agora) que vão de um caminho espiritualmente meditativo (tibetano ou budista) a uma maneira muito física sexual (hindu).
Infelizmente, não há muitos textos clássicos claramente datados e as datas às vezes são contraditórias, mas Tantra parece ter estado ao redor pelo menos desde 2700 aC. Para dar sob este nome.

O Tantra é um caminho espiritual prático de alegria e expansão do próprio potencial, que, como poucos outros, inclui fisicalidade, sensualidade e sexualidade, e o usa para desenvolvimento interno e externo.

O Caminho Tântrico pode nos ajudar a tornar-se mais vivo, apreciar, livre e viver nosso poder sexual como a força vital original e em cada área de nossa vida (saúde, relacionamentos, sexualidade, trabalho, lazer, criatividade, etc.) novo significado e para encontrar a realização!

Levando em consideração essas práticas é o que faz com que a massagem tântrica seja uma terapia derivada do Tantra, que apesar de estar ligada ao sexo, não se trata de sexo em si, e sim um ritual, uma filosofia, sem contar que ao receber a massagem tântrica a pessoa chega a um estado tão elevado de prazer, que nem quer saber de sexo, e você o que está esperando para apreciar momentos inesquecíveis com essa maravilhosa massagem?

4 respostas para “Massagem Tântrica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *