O futuro e o destino com terapias do mundo Tântrico

Eu acredito firmemente em que tomar decisões em nossas vidas, quanto ao caminho que decidimos traçar decidirá nosso futuro, pois existem os caminhos certos, as vezes mais longos, e os caminhos errados, que na maioria das vezes é o mais curto. Normalmente falo com estranhos, pois eles podem ter algo a dizer que eu aprenda, e que seja de meu interesse, ou as vezes nem é de meu interesse, mas ouvir pensamentos diversos pode nos ajudar a crescer e a a prender.

Nos dias em que sou verdadeiramente aventureiro, posso abrir as portas não marcadas e pegar as escadas em vez dos elevadores. Crescendo, se eu visse um grupo de pessoas ao redor da minha casa, eu me afastaria, isso quando eu era tímido … agora já não, vou descobrir o que estão fazendo. Foi extremamente difícil para mim superar a timidez que costumava ter. Eu costumava ser o tipo de pessoa que não fazia as coisas, muitas vezes deixava passar algo pelo simples fato de não querer me expor pela timidez, isso porque eu desejava reafirmação e tinha medo de correr riscos, agora eu arrisco sem saber como irão pensar da minha atitude.

Eu sou muito curioso e inteligente, e no entanto me aborreço facilmente, e tudo o que vejo é a escolha entre trabalhar duro e evoluir como ser. E minha evolução e crescimento eu sempre tive a tendência de ser relaxado, e meus pais não gostaram dessas atitudes, acabava causando transtornos. Existem muitas aventuras que uma pessoa pode perder porque esperam pensar em um plano.

O estilo de vida Tântrico nos ajuda a encontrá-los, procurando e dando importância a pequenas escolhas interessantes e de importância fundamental em nossas vidas. Eu tento dizer aos outros que se lembrem de que nós, como indivíduos, estamos sempre inventando o futuro para onde e como nós iremos traçar nossas jornadas, e sem dúvidas as práticas do Tantra nos ajudará nessas escolhas fundamentais em nossa vida.

Tantra acreditada por muitos como tendo se originado no oriente há mais de 10 mil anos, chamada por alguns de uma religião, outros uma filosofia, essa abordagem rica e vibrante muitas vezes causou indignação por sua abordagem aberta, mas é disciplinada e sensível ao nosso corpo e seu lugar em nossa espiritualidade.

Pratique o crescimento e desfrutará do prazer vibrante de nosso corpo pelo tantra e seu uso em nosso desenvolvimento espiritual serão capturados de forma fascinante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *