Tantra

Em nossas terapias e treinamento do Tantra não há chamadas (ocultas) para “auto-libertação” , nem nenhum tipo de contato sexual e ou como muitas pessoas a chamam de “atravessando fronteiras”. Em nosso método não é preciso ficar nu, mas pode ser agradável e confortável para massagens, por exemplo, tirar as roupas, o que resulta além de conforto facilita a manipulação, quando aplicamos a massagem tantrica sim a aplicamos com a pessoa nua.

A proposta no campo de (neo-) tantra é tão diversificada quanto pessoas que solicitam necessidades / ofertas específicas. Por consequência, deve-se, especialmente se alguém não está tão familiarizado com a “cena”, verifique muito bem os métodos, conteúdos e também os respectivos professores do local.

Nossos cursos de tantra baseiam-se nos ensinamentos (orientais) de Osho e do Wilhelm Reich (ocidental), que, em combinação com técnicas de meditação, visualização e respiração, permitem que as pessoas atingidas pelo estresse da área cultural ocidental liberem seu corpo, mente e emoções.

A integração do Tantra no próprio estilo de vida é um elemento essencial para adiar gradualmente a “armadura protetora” que devemos ganhar na vida cotidiana contra sentimentos de amor, sensualidade e prazer (prazer) .

A redescoberta de sua própria energia e alegria de viver proporciona um contrapeso descontrolado e irrefletido para a vida cotidiana e ajuda a aumentar a vitalidade de todo o sistema corporal.

Uma resposta para “Tantra”

Os comentários estão desativados.